Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 19 de outubro de 2010

 P E N D Ê N C I A S


FESTA DA PADROEIRA MANTEM TRADIÇÃO
A festa de encerramento de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, padroeira do distrito de Mulungu, manteve a tradição de ser uma das melhores da região. A prefeitura investiu pesado na festa católica mais tradicional de Mulungu. Shows gratuitos de Dedim Gouveia, Jorge do Acordeon e Deomax atraiu um grande público de Mulungu, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Assentamentos, Alto do Rodrigues e da cidade de Pendências.

RESPALDADOS PELO POVO, VEREADORES CONTINUA FISCALIZAÇÃO
A cada dia que passa o G7 continua mais unido. Os vereadores da oposição que estão cumprindo o papel de legislar e fiscalizar o executivo começa a ganhar respaldo por parte da população, que agora começa a entender o que está acontecendo. Vereadores não estão querendo brigar e muito menos cassar o prefeito. Apenas acompanhar, fiscalizar como e onde estão sendo gastos os muitos milhões que já entraram nos cofres da prefeitura.

POPULAÇÃO JÁ APROVA TRABALHO DOS VEREADORES.
Até pouco tempo atrás, a população estava vendo a queda de braço entre executivo e legislativo, interpretado por alguns militantes, como se os edis estivessem à procura por dinheiro. Mas com o passar do tempo, o povo vem acompanhando nas sessões, que não existe briga do legislativo com o executivo.
Existe, de fato, vereadores cobrando que o dinheiro gasto seja apresentado e revertido em prol do povo e do desenvolvimento de todo o município.

FISCALIZAÇÃO
Há muito tempo que os vereadores vêm solicitando do executivo, requerimentos para melhoria de ruas, casas populares, asfalto das principais ruas e até junho desse ano, ainda não tinham sido atendidos. Quando os vereadores resolveram fiscalizar com mais rigor o uso do dinheiro público, o prefeito resolveu trabalhar.

INICIATIVA FORÇADA
"Prefeito só iniciou todas essas obras, depois da cobrança dos vereadores, se não fosse isso, nada teria sido feito na nossa cidade", garante populares.

SESSÃO DA CÂMARA
Acontecerá hoje, a partir das 20h, mais uma sessão da Câmara Municipal. Um dos assuntos da pauta será o requerimento do vereador Egrinaldo Leonez, que cobra do chefe do executivo o resultado da comissão criada pelo prefeito para investigar, falsidade em certidão. Mais detalhes, na sessão.

NO TWITTER
Você pode acompanhar a sessão via twitter. @altonoticias.

VEREADORES INTIMAM PREFEITO
Hoje pela manhã, os vereadores e integrante de uma das comissões processantes, Carlos Montenegro, Franklin Teixeira e Egrinaldo Leonez, foram até a sede do poder executivo, entregar citações de duas comissões processantes. Os processos de nº 03 e 010, refere-se a processos administrativos contra o prefeito Ivan de Souza Padilha.

Nenhum comentário: