Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

 ALTO DO RODRIGUES


“SE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR LAMPADAS, PODE VIR QUE EU FAÇO A DOAÇÃO”.
Indignada com a falta de iluminação pública da Praça mais importante da cidade, comerciante informa que se a prefeitura não tiver com condições de comprar as lâmpadas da Praça Joaquim Rodrigues, à mesma faz a doação.
“Estou irritada como pessoas inescrupulosas que ficam  denegrindo o nome de pessoas na internet. “Vá procurar o que fazer, vá arranjar uma lavagem de roupa”, dispara a comerciante.
“Eu reclamei da falta de algodão, porque meu neto precisou tomar a vacina e não tinha algodão. Reclamei e reclamo assim precise”, disse a comerciante.
De acordo com a comerciante, a cidade vive hoje um governo de fantasia, pois é divulgado na internet uma cidade e o povo daqui vive outra realidade, “Divulgam uma cidade que só existe na imaginação deles”, afirma a comerciante.
Quanto a falta de iluminação (pelo menos na Praça em frente à igreja), a comerciante disse que se precisar ela compra as lâmpadas para que crianças não se machuquem, jovens não aproveitem para usar drogas, que idosos não sejam pegos de surpresas com assaltos, enfim, para pelo menos iluminar a nossa Praça. “Esse governo realmente é fantástico, ninguém nunca viu um desastre como esse”, garante a comerciante da cidade.

Um comentário:

AGCOM VALE disse...

muito bem tem é q dizer mesmo...