Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ASSUNTO DA SEMANA


Ainda hoje repercute positivamente o sucesso da carreata dos Amigos da Rosa, que aconteceu no último sábado, tanto é verdade que a partir do grande movimento, a coligação liderada pelo governador e candidato à reeleição, está mobilizando algumas lideranças para ver o que pode ser feito para diminuir o brilho da carreata O Vale Três vezes Mais Forte, com Rosalba, Garibaldi e José Agripino. De acordo com algumas pessoas que fizeram parte dessa reunião, “quando o povo quer não tem jeito”, disse uma lideranças, que tentam fazer alguma coisa para diminuir um pouco a aceitação da candidata do Democratas. Para isso estão usando o presidente Lula como garoto-propaganda.



IBERÊ, diz que o único representante do presidente Lula
Em entrevista na rádio de Natal, 95FM, na última quarta-feira, o governador e candidato à reeleição disse que o presidente Lula só tem um representante no RN, o próprio Iberê.


TRE libera Carlos Eduardo para usar imagem de Lula.
Já o candidato pedetista teve que entrar na justiça para poder usar a imagem do presidente Lula na campanha eleitoral. Pela decisão da desembargadora Zeneide, o partido PDT, poderá usar a imagem de Lula nas eleições, por está coligado no plano federal com o partido do presidente Lula, PT.


Rosalba e o povo.
Diferentemente da campanha dos candidatos Iberê e Carlos Eduardo que lutam para usar a imagem do presidente Lula, nas suas (deles) campanhas eleitorais, a candidata do Democratas, tem a seu favor, falando por ela em cada canto da cidade, o povo. É incrível a aceitação do nome de Rosalba para o governo do estado. Caiu no gosto do povo e quando isso acontece é complicado reverter o quadro, mesmo candidatos estando com toda a estrutura governamental ao seu favor.


QUANDO CHEGA A HORA, NÃO TEM QUEM MUDE.
Quem não lembra em 2008, em Natal, quando Lula e um grande esquadrão político vieram pedir votos para a petista Fátima Bezerra, contra a pevista Micarla de Sousa. Em Assu, ninguém conseguiu derrubar o aviãozinho Ivan Junior. Em Pendências, não tinha pra ninguém, só dava Ivan Padilha. E, pra finalizar, Eider Medeiros, em Alto do Rodrigues, conseguiu cair no gosto do povo e levou a melhor.


PRA FAZER ACONTECER
Se a vitória em 03 de outubro, for da Democrata, Rosalba Ciarlini, pelo menos o povo de Alto do Rodrigues pede, que ela realmente faça acontecer no estado, porque o prefeito Eider Medeiros, que na campanha passada, também, usou esse mesmo slogan “Pra Fazer Acontecer”, não está fazendo um governo à altura.


COMPARANDO
Claro que não podemos comparar a gestão do prefeito Eider Medeiros com a gestão da senadora e candidata ao governo do estado, que foi três vezes prefeita, senadora da república e transformou Mossoró, colocando em um patamar de destaque no Rio Grande do Norte e do Brasil.


ALTO DO RODRIGUES
O povo deu um cheque em branco para o empresário Eider Medeiros, que não está sabendo aproveitar a favor do povo altorodriguense, mas ainda há quase dois anos da sua gestão “Fazendo Acontecer”, tempo suficiente para melhorar o município e cumprir as promessas de campanha. Colocar ambulância em cada distrito (cerca de 10), equipada com UTI móvel, era uma delas. Já está virando rotina nos fins de semana, a única ambulância à disposição da população no hospital, é um carro tipo celta.
PESQUISAS
Se você prestar bem atenção as farras das pesquisas eleitorais, em todas, sem excessão, a candidata do Democratas está liderando. Se em certas pesquisas ela perde pontos, os seus adversários, também perde. Todas as pesquisas eleitorais, até a data de hoje confirma: Rosalba ganha no primeiro turno. Claro que ainda falta mais de 40 dias para a eleição, muita coisa pode mudar. Tanto os candidatos podem aumentar na pesquisas, como também, podem diminuir ainda mais. Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário: