Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AS NOVIDADES DO FIM DE SEMANA

No último sábado (14), o Vale do Açu parou para ver a carreata com Rosalba, Robinson, Garibaldi e José Agripino, além de muitos deputados federais e estaduais. Foi um multidão que acompanhou os candidatos da coligação "A Força da União", pelo Vale. Tudo começou na cidade de Assu, onde a candidata Rosalba, juntamente com o coordenador da campanha no Vale, prefeito Ivan Junior, esteve ao lado da Rosa, percorrendo o centro comercial de Assu e nas proximidades da prefeitura, realizaram um grande comício.

INCIDENTES E TRAGÉDIA NO PERCURSO.
Alguns fatos tristes marcaram a carreata do Vale Três vezes Mais Forte. Na ponte de Assu, como havíamos informado no último sábado, um acidente envolvendo quatro veículos, engarrafou o trânsito nas proximidades da ponte de Assu. Em Ipanguaçu, uma moto com três pessoas causou acidente com uma carreta, que deixou um saldo de duas mortes. No Alto do Rodrigues, enquanto a multidão escutava atentamente as palavras do líder Abelardo Rodrigues Filho, teve que parar de falar, para passagem de um carro funerário que estava indo para Pendências.

ALTO DO RODRIGUES E PENDÊNCIAS FORAM AS MELHORES
Quem garante isso é o público que acompanhou a carreata do Vale, desde Ipanguaçu. O maior público foi em Alto do Rodrigues e o povo mais animado, foi o de Pendências.

As fotos da carreata do Vale, festa do Tributo à Raul Seixas e do comício relâmpago do prefeito Eider Medeiros e seu candidato deputado federal, Henrique Alves, ainda hoje.

Ontem(Domingo, 15)
Comício do federal do prefeito Eider foi uma vergonha.
Cobertura completa ainda hoje.

Nenhum comentário: