Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de junho de 2010

PENDÊNCIAS

SESSÃO 
Vereadores de Câmara fazem realizam hoje mais capítulo da (novela) sessão ordinária, na pauta de hoje, muitas acusações e as palavras do novos integrantes da oposição, Franklin Teixeira, Dra Tácia e João do Leite.

PRESIDÊNCIA
Foi essa palavra (presidência) o motivo de tanta desarmonia entre os vereadores que faziam parte da bancada do prefeito Ivan Padilha. Agora os mais novos integrantes, se juntam aos tarinbados edis para escolher entre os fazem o grupo da oposição, o novo presidente, mas esse capítulo ainda não foi escrito, quem sabe nos próximos.


GUAMARÉ

JUSTIÇA DEVOLVE PRESIDÊNCIA A GUSTAVO
O presidente tinha sido afastado na semana retrassada, mas na última sexta-feira, quando o presidente em exercício, vereador Emilson de Borba Cunha, acreditava que podia presidir a sessão, chegou a ordem da justiça, devolvendo o poder ao vereador Gustavo Henrique. "Gustavo não vai ficar aqui, vai para a prefeitura", disse uma das pessoas que estava na sessão, perguntamos o porquê: "Ele vai assumir a prefeitura", disse em tom de extrema alegria, a cidadã.
Ainda está sendo analisado pela justiça um processo contra o atual prefeito, Auricélio Teixeira, sobre compra de voto,, das eleições de 2008, que se for confirmada, poderá perder o cargo, assumindo temporariamente o presidente da Casa, vereador Gustavo Henrique.
Mozaniel não poderá ser candidato novamente, em virtude do prefeito em exercício, ser o seu cunhado, qpodendo Gustavo Henrique ser o candidato.

Nenhum comentário: