Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 14 de junho de 2010


ALTO DO RODRIGUES

Mesmo com todas as dificuldades que o município passa, mas ainda mantém o título de cidade mais movimentada do Vale do Açu. Pode andar por todas as demais cidades, que não se consegue ver, tanta gente e carro transitando no vai-e-vem sem fim. Esse final de semana não foi diferente dos outros e os principais eventos teve a marca e a presença da nossa equipe. Eventos para todas as classes sociais, de cultos religiosos que homenagearam o dia dos namorados a festa em Cia Casa Show, nossa equipe registrou os principais momentos e, como são muitas fotos, resolvemos colocá-las no nosso orkut.

FESTA DA IGREJA BATISTA NACIONAL
A igreja preparou uma linda festa para homenagear o dia dos namorados e muitos foram convidados, mas apenas cerca de 35 casais atenderam ao convite, onde a idéia foi cada membro convidar um casal não evangélico para assisir ao culto, participar de um jantar e ainda receber prêmios, nada melhor né? 


Na igreja, cada casal visitante tirava uma foto que no jantar foi exibido em um telão. O pastor da noite, Dr. Diá (Macau) foi quem pregou para os membros e visitantes e, na sua mensagem mostrou a importância que tem o homem e a mulher em um relacionamento. Pastor Diá, mostrou de forma clara e que todos conseguiram entender a mensagem.
Ja no jantar, uma linda mesa foi preparada para todos os paticipantes que receberam prêmios de um sorteio. Não vimos ninguem sair da festa social sem um (ou mais) presentes. 


Os não evangélicos saíram com uma ótima impressão dos membros daquela denominação
Estamos disponibilizando algumas fotos, outras mais podem ser vistas no nosso orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=7822114047980552966&aid=1276446723&pid=1276471924082


FESTA DO NIVER DE SOCORRINHA
Dezenas de amigos prestigiaram a festa dos ... anos de Socorrinha. Uma pessoa altamente extrovertida, simples e tantos outros adjetivos que dispensam comentários. "E ainda colocaram Jorge do Acordeon pra tocar pra mim", disse em tom de felicidade, Socorrinha.
Veja outras fotos dos principais momentos da festa do mega-aniversário de Socorrinha.




CIA CASA SHOW.
Veja fotos da festa que parou o Alto do Rodrigues. Muito forró pe-de-serra, onde só quem não dançou, foi quem não quis. Parabéns para Jorge e para Cia Promoções por mais esse grande sucesso.


http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=7822114047980552966&aid=1276452359&pid=1276478153261


AINDA HOJE
Mais notícias sobre Alto do Rodrigues, Pendências, Ipanguaçu, Carnaubais, Macau, Guamaré e outros assuntos de grande importância para a nossa região.

Nenhum comentário: