Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 18 de junho de 2010


ALTO DO RODRIGUES

É amanhã o evento social mais importante do ano. Já começaram os preparativos. 

PENDENCIAS

Ainda festejando São João Batista, tem missa na igreja matriz com a presença dos homenageados da noite:  Fundação Félix Rodrigues, Colônia dos Pescadores, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Loja Maçônica, Sindicato Rural e Rádio FM Cidade. O celebrante da noite será o padre Ranier Almeida de Oliveira. E, na quadra da maçonaria tem a cantora gospel Adriana, uma das maiores interpretes do momento.Um grande público já comprou a senha para assistir ao grande show gospel católico.

Conheça um pouco da história de Adriana:


No segundo semestre de 2009, Adriana lançou seu mais novo álbum intitulado “Jardim Secreto”, pela gravadora Paulinas Comep. O CD conta com composições de Pe Fábio de Melo, Ítalo Villar, Dalvimar Gallo e Adelso Freire e ainda uma canção da própria Adriana. “Jardim Secreto” nasceu com o amadurecimento da carreira da Adriana desses quase 6 anos sem lançar nada inédito.

Adriana lançou no primeiro semestre de 2009 o CD “Milagres” também, para comemorar dez anos de carreira, pela Som Livre.

Em “Milagres” Adriana recebe Padre Fábio de Melo que interpreta junto com ela a canção título do CD, composição do próprio Padre.

Esse é o sexto CD da cantora, que já conquistou vários discos de ouro e está prestes a adquirir a marca de disco de platina.

Adriana pode dizer que passou por vários momentos marcantes em sua vida artística. Exemplo disso foi a participação na celebração ocorrida durante a estadia do Papa Bento VXI, no Brasil em 2007 e da gravação do primeiro DVD no mesmo ano. Já em 2008, participou do CD e DVD “Paz sim e violência não” do padre Marcelo Rossi.

A história da cantora, com a música católica, surgiu ainda na infância. A caçula dos dois filhos de Dona Maria Auxiliadora e Senhor José entrou para o coral da paróquia que freqüentava em Cruzeiro aos sete anos de idade, quando ganhou de seu pai o primeiro violão. O curioso é que Adriana só sabia três notas musicais, mas mesmo assim se sentiu motivada a participar. A pequena começou a fazer aula de violão e cada vez mais foi sendo cativada pela música.

O amor pela arte continuou depois de adulta, Adriana entrou para a Banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho fonográfico solo foi consolidado em 1999, quando gravou, pela Codimuc, o CD intitulado “Reencontro”. A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e os shows não pararam mais, as viagens em todo o Brasil se tornaram algo constante para Adriana.

Hoje, Adriana é presença confirmada em eventos católicos em todo o país. Seus shows são sempre lotados e por meio da música a cantora leva a palavra de Deus aos corações dos fãs.

Discografia:
Reencontro (CODIMUC)
Qual é a Chave (CODIMUC)
Lindo Céu (Paulinas COMEP)
Mais Feliz (Paulinas COMEP)
Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)
2009 Milagres (Som Livre)
2009 Jardim Secreto (Paulinas COMEP)
DVD:
2007 DVD Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)

Com informações do site da cantora.

Nenhum comentário: