Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de maio de 2010


ALTO DO RODRIGUES

RESUMO
Mais uma vez a sessão ordinária da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, de ontem,  pegou fogo e acendeu a luz do alerta vermelho, para a Presidência da Casa, quanto à briga, onde dois homens trocaram bofetes dentro da Câmara. 
O secretário de obras, não deu o ar da graça, deixando a oposição e a população de orelha em pé e se questionando, de quê tem medo tem o prefeito Eider em enviar à Casa do Povo, secretários para dar esclarecimentos sobre a gestão. Discursaram apenas os edis, Zé Pedro (pra variar), Dôra, Toinho e Nixon. 
Muito bate-boca entre a população deverá levar o presidente, vereador Antonio José a convidar a polícia para se fazer presente, para acalmar os ânimos dos exaltados. Ainda hoje mais detalhes dos discursos e dos melhores momentos, dessa novela que tá apenas no começo.

PENDÊNCIAS

Conversas  desencontradas
Como não marcamos presença na última sessão da Câmara Municipal, em virtude de uma viagem de urgência à capital do estado, todas as informações estão sendo desencontradas, no tocante a realidade da sessão, por isso, pedimos até amanhã, para esclarecer o que de verdade aconteceu na turbulenta política de Pendências.

Um comentário:

zé maria disse...

quero parabenizar,a população do Alto que tem comparecido na casa do povo,para presenciar os projetos e atuação dos senhores vereadores. mesmo ausente das sessões eu acompanho pelos blog's,e por populares que sempre me passam informações.Valeu cara sou web-leitor do CONEXÃO e do altonoticias.