Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de abril de 2010

IPANGUAÇU
SELO UNICEF 2009-2012
Acontecerá nesse sábado (10), às 19:30h, no Clube Municipal de Ipanguaçu, a solenidade de lançamento do Selo Unicef, edição 2009-2012. O prefeito Leonardo convida a todos para participarem desta grande festa. Um município ser agraciado com o selo Unicef é importante, abre portas para outros convêios, além de trazer muitos benefícios para a cidade.

ALTO DO RODRIGUES.
IGREJA BATISTA NACIONALINAUGURA NOVO TEMPLO
Acontecerá às 19:30h, um culto na Igreja Batista Nacional do Alto do Rodrigues para celebrar as novas instalações do templo que fica localizado ao lado do cartório. Agradecemos pelo convite e confirmamos nossa presença para fazer uma matéria especial sobre essa igreja, onde são membros Jussier, Joyce, Frankleide, Ivanaldo, Aparecida e tantas outras pessoas. Amanhã fotos e fatos do culto.

ESPORTES
FLU ESTÁ VENCENDO O FOGÃO.
No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, o fluminense está vencendo o Botafogo pelo placar de 2 x 1, no primeiro tempo. Amanhã, acontece a outra semifinal, entre Flamengo e Vasco, a partir das 16h.

POLÍTICA ESTADUAL
PT apoiará o governador Iberê
Em reunião realizada neste sábado (10), os 175 delegados aptos a votar decidiram apoiar oficialmente o governador e pré-candidato Iberê Ferreira de Souza. Além do apoio oficial à Iberê. Os petistas também definiram apoiar a candidatura da ex-governadora Wilma de Faria ao Senado Federal. O governador Iberê apareceu no congresso partidário e retribuiu aos petistas dizendo que a segunda vaga ao senado será indicado pelo Partido dos Trabalhadores. Falta definir quem será o vice na chapa de Iberê.

Nenhum comentário: