A Praça das Mangueiras, no bairro Boa Esperança, recebeu no último domingo (24), a primeira edição itinerante do Domingo no Bosque. O evento reuniu centenas de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, em uma tarde repleta de diversão, cultura e convivência em família.
A programação contou com apresentação da Turma da Patrulha Canina, além de artistas com pernas de pau, distribuição de balões em formato de bichinhos, pintura facial, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce gratuitos para o público.
O evento também teve praça de alimentação, feirinha de artesanato e apresentação musical do Quinteto da SEMUC, além da participação do artista Papel Gomes, animando ainda mais a programação.
O Domingo no Bosque é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC), que está promovendo o evento de forma itinerante, com o objetivo de levar lazer, cultura e entretenimento para diferentes bairros da cidade, promovendo momentos de integração e ocupação dos espaços públicos pela população.
%20(43).png)
.jpeg)

%20(40).png)
%20(42).png)
%20(41).png)
%20(38).png)
%20(36).png)

Segundo o Ministério da Saúde, 207 mil usuários da ferramenta, ou 41% dos pedidos, apontaram a perda de controle sobre o jogo e/ou eventuais danos à saúde mental como principal razão para solicitar o bloqueio.%20(37).png)
%20(35).png)


%20(34).png)
%20(33).png)


%20(32).png)
%20(31).png)
%20(30).png)
%20(29).png)
%20(28).png)
%20(27).png)