Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

SAÚDE - Hospital Regional, em Assu, realiza cirurgia inovadora de ligamento de joelho por Artroscopia

Em Assú, o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos alcançou, nesta sexta (16), um marco significativo na área da saúde ao realizar com sucesso a primeira cirurgia de ligamento de joelho por meio de artroscopia. Esta técnica, considerada minimamente invasiva, destaca-se pelos benefícios que proporciona aos pacientes, incluindo uma recuperação mais rápida e com menor risco de complicações.
A abordagem cirúrgica inovadora representa um importante avanço , alinhando-se à busca constante por práticas médicas mais avançadas em benefício dos pacientes. 

O deputado estadual George Soares falou sobre as melhorias nos serviços e atendimentos médicos do hospital. "Essa cirurgia, marca um momento histórico para todos nós assuenses e população do Vale. É mais uma conquista, é mais luta do nosso mandato por serviços de saúde que otimizem o bem-estar dos pacientes. Estão todos de parabéns, a equipe médica, enfermagem, os servidores e a direção do hospital. A saúde de Assú vive um novo tempo de transformação, já ultrapassamos os R$ 15 milhões de investimentos em melhorias nos serviços e atendimentos médicos e, em breve teremos mais novidades", afirmou George Soares.

Nenhum comentário: