Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 17 de março de 2023

PENDÊNCIAS - VICE-PREFEITA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PROJETO DE SUSTENTABILIDADE E RECICLAGEM DO LIXO

A vice-prefeita da cidade de Pendências Francivani Batista participou nesta quarta-feira (16), na Escola Estadual Monsenhor Honório, de uma audiência pública para discutir um importante projeto de sustentabilidade e reciclagem do lixo. Francivani Batista, também conhecida como Preta da Cerâmica, foi convidada pela vereadora Joseny Oliveira, responsável pela proposição da audiência pública. 
No encontro foram discutidas ideias e ações para incorporar um projeto de lei que tem por objetivo principal a criação de um programa de reciclagem de lixo na cidade. De acordo com a vereadora Joseny, a iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente, da redução da quantidade de resíduos gerados na cidade e o descarte de materiais de forma ecologicamente correta. 
O projeto deve ser enviado muito em breve para a Câmara Municipal de Pendências para a apreciação dos demais vereadores. Durante sua participação na audiência, a vice-prefeita Preta destacou a importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente e de como isso pode gerar outros benefícios para a cidade como um todo.

A audiência pública contou com a presença de representantes do poder executivo, do legislativo através do presidente da Câmara Vereador Adailton, entre outros parlamentares. E representantes do Conselho Tutelar também se fizeram presentes ao encontro.

Assunoticias

Nenhum comentário: