Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 4 de outubro de 2022

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Nixon Baracho assina ordem de serviço para início da 1ª etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário

O dia foi histórico para o município de Alto do Rodrigues, que se transformou em um verdadeiro canteiro de obras nos últimos anos. Nesta terça-feira (04), o prefeito Nixon Baracho assinou a ordem de serviço para o início da 1ª etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário.

A obra está avaliada em quase R$ 13 milhões de reais e será executada 100% com recursos próprios do município. A 1º etapa dos serviços é composta pela lagoa (chamada de emissário final) e vai contemplar todo o bairro São Francisco com esgotamento sanitário com o serviço.

“É mais saúde e mais qualidade de vida para todos com esta obra tão sonhada por todos”, destacou o Prefeito Nixon Baracho. A Prefeitura de Alto do Rodrigues vai iniciar uma campanha de conscientização para esclarecer à população acerca dos transtornos que os serviços causam. 

“Uma obra dessa magnitude traz impactos e alguns transtornos, como a interdição de ruas e a suspensão temporária no fornecimento de água”, lembrou o prefeito.

Nenhum comentário: