Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 21 de abril de 2022

POLÍTICA - Atriz pornô cogita ser candidata a deputada e pode disputar vaga pelo PT


Ester Caroline, mais conhecida na internet como Tigresa VIP ou Ester Tigresa, pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nas eleições de outubro. As informações são do Conexão Política.

A jovem de 24 anos ganhou notoriedade após divulgar vídeos íntimos em plataformas de conteúdos adultos. Em pouco tempo, passou a registrar milhões de acessos em suas publicações, além de fisgar inscritos em recursos premium. Com tamanha visibilidade digital, o nome dela passou a entrar na rota de dirigentes políticos.

Em um vídeo recém divulgado no YouTube, Tigresa afirma, sem fazer menção direta a nenhuma sigla partidária, que está, sim, cogitando concorrer ao pleito eleitoral em 2022.

“Você lembra do primeiro vídeo que surgiu, na verdade o segundo, sem nada, daquele jeitinho que vocês gostam de ver?”, questionou. “Eu estava deitada no asfalto, fazendo um protesto”, prosseguiu.

Próximos passos

Agora, depois de ter dado ‘sinal verde’ para uma eventual carreira política, veículos de comunicação que compõem a imprensa mato-grossense garantem que ela deve ser lançada na disputa ao cargo de deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Um dos motivos que pode ter influenciado para que a legenda tenha se interessado pela figura pornô se dá pela possibilidade de ela somar uma quantidade de votos considerável, contribuindo para que mais cadeiras sejam conquistadas pela sigla petista, tendo em vista o sistema proporcional de votação e o quociente eleitoral.

O histórico ‘+18’ tem feito com que o assunto tome grandes proporções, repercutindo não somente na esfera local, mas nacional, além de gerar burburinhos nos bastidores políticos. Moradora da cidade de Alta Floresta, localizada a aproximadamente 800 quilômetros da capital Cuiabá, Tigresa deve firmar a decisão definitiva nos próximos dias.

O Conexão Política busca contato com Ester Tigresa, assim como também acionou o PT-MT a fim de ouvir as versões sobre a questão. O espaço segue aberto e o texto poderá ser atualizado em caso de resposta.

96fmcombr

Nenhum comentário: