Memorial às vítimas de Covid

sábado, 20 de novembro de 2021

POLÍTICA - Prévias do PSDB: Vereadores e filiados do partido poderão votar pelo aplicativo neste domingo.


Vereadores e filiados votarão pelo aplicativo “Prévias PSDB”, entre 8h e 15h, neste domingo

O PSDB do Rio Grande do Norte participa neste domingo (21) das prévias que vão escolher o candidato do partido à Presidência da República. Deputados, prefeitos, vices, vereadores e filiados tucanos se cadastraram para votar. Em Brasília, estarão reunidos uma comitiva Potiguar que votarão em urnas eletrônicas oferecidas e auditadas pela Justiça Eleitoral. Quem não pode viajar, vota pelo aplicativo “Prévias PSDB”, no caso de quem se cadastrou até a segunda-feira (15).

Uma equipe do PSDB RN estará pronta no auxílio por telefone e WhatsApp no processo de eleição, tanto presencial quanto pelo aplicativo. “Estamos com uma equipe informando aos que ficaram no Rio Grande do Norte as instruções para voto neste domingo”, frisa o advogado Alexandre Filgueira, da Executiva Estadual.

Vereadores e filiados de todo o Brasil votarão pelo aplicativo Prévias PSDB, entre 8h e 15h, neste domingo (21). Também poderão votar pelo aplicativo os prefeitos, vices, deputados e dirigentes que não puderem participar do evento em Brasília.


O Rio Grande do Norte conta atualmente com a maior bancada da Assembleia Legislativa, cinco deputados, mais de 30 prefeitos e 25 vice-prefeitos. São quase 250 vereadores e 22 mil filiados no Estado, além de ter o único presidente de Legislativo estadual no Nordeste.

Assessoria

Nenhum comentário: