Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

ALTO DO RODRIGUES - 2º Festival da Criança foi sucesso, superando todas as expectativas da organização


A criançada brincou pra valer no 2º Festival da Criança, evento promovido pela prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), sob o comando da primeira-dama (e secretária da pasta), Gerlane Baracho, juntamente com toda sua equipe.

O largo da cerâmica ficou pequeno para receber tantas crianças e pessoas de todas as idades que vieram de todo canto do município e região para prestigiar a Segunda edição do Festival da Criança.

Vários brinquedos infláveis (pula-pula, escorrego entre outros), algodão doce, pipoca, sorvete, picolé e no palco shows com os personagens que a criançada mais gosta. Moana, Mundo Bita, Patrulha Canina, Galinha Pintadinha (e o Pinto) e pra fechar a noite a atração mais aguardada pelos baixinhos e os altinhos também: Turma do Mickey.

Aliás, não foram só às crianças que brincaram e se divertiram com toda a programação oferecida as crianças. Os adultos também voltaram no tempo cantando, pulando e dançando com as atrações no palco.

A prefeitura disponibilizou transporte para que os pais pudessem trazer seus filhos para passar um momento de alegria e diversão, no dia da Crianças. "Eu estou muito feliz por ter vindo lá de São José com meus filhos e sobrinhos, passar esse momento de alegria aqui, agradeço a prefeitura por este festival, espero que no próximo seja bem maior, Valeu Nixon Baracho", disse a popular.

A secretária Gerlane agradeceu ao empenho das servidoras da SEMTHAS, da saúde e de outros departamentos do governo municipal "pra mim, foi tudo perfeito, superou todas as nossas expectativas", disse a primeira-dama. Para o prefeito Nixon "é uma satisfação ver as crianças felizes e os pais satisfeitos. Isso faz parte da nossa gestão, não só fazer obras, mas sim, fazer o social. Parabenizo também todos os envolvidos da SEMTHAS nesse projeto, em nome da secretária Gerlane Baracho.

Nenhum comentário: