Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Nixon Baracho e o presidente da Câmara, Batista, agradecem a Benes, Ezequiel Ferreira e Rogério Marinho


Nixon Baracho, Ezequiel Ferreira e Batista de Zé de Cícero

O prefeito Nixon Baracho (DEM) acompanhado do presidente da Câmara municipal de Alto do Rodrigues Batista de Zé de Cícero (Republicanos), fizeram uma visita ao presidente da Assembléia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira (PSDB), para agradecer duas propostas de emendas apresentadas em parceria com o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) ao orçamento da União e teve total apoio do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Foram destinados R$ 300 mil para pavimentação e a compra de uma máquina PC 200.

Para o prefeito Nixon Baracho, a parceria entre Benes, Ezequiel Ferreira e Rogério Marinho só resulta em importantes investimentos para desenvolver ainda mais o município. "Vamos continuar lutando por melhorias para o Alto do Rodrigues e ter esses amigos parceiros nos faz continuar avançando", disse o prefeito Nixon Baracho.

Já o presidente da Câmara municipal disse que "todo benefício em prol da cidade e do povo, terá o apoio de todos vereadores", garante Batista de Zé de Cicero.

Nenhum comentário: