Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de maio de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Vereadores aprovam município associar-se à AMCEVALE


Confira outros destaques da sessão desta segunda-feira, 10 de maio de 2021

Os vereadores aprovaram na manhã desta segunda-feira (10), o Projeto de Lei nº 20/2021 que autoriza o Poder Executivo a associar-se à Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu potiguar (AMCEVALE).

Sob a comando do presidente da Casa, João Batista Fernandes de Carvalho (Batista de Zé de Cícero, do Republicanos), e com a aprovação de todos os edis, a Casa Legislativa aprovou no Plenário João Fernandes de Medeiros três requerimentos, a seguir:

Taildo Barros, solicita no requerimento (nª 58) que a prefeitura e a secretaria municipal de obras, a instalação de placas de sinalização nas vias que liga Alto Alegre à Tabatinga, no centro da cidade e na Avenida Ângelo Varela. Já o parlamentar Francisco de Assis Cabral Leonez (Cabral, do Republicanos), solicitou da prefeitura e da secretaria municipal de obras a recuperação do calçamento da Travessa Francisco Ivo e a continuidade da citada Rua. E o vereador Francisco Pereira Dantas (Chico do Bode, do Republicanos) solicitou (Requerimento nª 60) a recuperação da Travessa Angelo Varela.

A Tribuna Popular recebeu as presenças da equipe do CRAS de Alto do Rodrigues que vieram falar sobre o Dia 18 de maio, data alusiva dedicada ao combate de exploração sexual de crianças e adolescentes. A psicóloga Ildercarla Cunha e a assistente social Carla Cunha, fizeram um breve relato das ações da pasta, apresentaram programação para comemorar a data.

Os vereadores Chico do Bode, Taildo Barros e Zé Pedro, fizeram uso da palavra, confira o teor da sessão e o presidente da Casa, Batista de Zé de Cícero, através do link:  https://www.facebook.com/camaramunicipaldealtodorodrigues/videos/464171291320203/

Nenhum comentário: