Memorial às vítimas de Covid

domingo, 16 de maio de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Ministro Rogério Marinho e deputado federal Benes Leocádio anunciam escola-modelo para o município.


Os vereadores Batista de Zé de Cícero (Republicanos), Ivaltan Fernandes, Toinho Olegário (DEM), Zé Pedro (DEM) e Chico do Bode (Republicanos), juntamente com o prefeito Nixon Baracho (DEM), receberam no escritório do chefe do executivo, as presenças do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) e do ministro do desenvolvimento regional, Rogerio Marinho. O deputado estadual Tomba esteve presente.


Na pauta, melhorias e investimentos para o município. O prefeito Nixon Baracho solicitou o apoio do deputado federal e do ministro para que a Petrobras faça a doação ao município da estação de água que fica localizada em Tabatinga. Outra pauta solicitada pela classe política de Alto do Rodrigues, conseguir junto ao Banco do Brasil, que o município não perca o status de agência da instituição bancária. Benes e Rogério se comprometeram em buscar solucionar os pleitos solicitados pelo prefeito.

O deputado federal e o ministro do governo Bolsonaro, aproveitou o momento para anunciar a construção de uma escola-modelo no valor de R$ 5 milhões para beneficiar a população da zona rural do município.

O prefeito Nixon Baracho avaliou como positiva a vinda de Benes e Rogério Marinho ao município. Em nome do Legislativo, o presidente da Câmara Municipal, Batista de Zé de Cícero, disse que a presença de Benes Leocádio e Rogério Marinho trarão benefícios para a população altorodriguense.

Nenhum comentário: