Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 7 de maio de 2021

ALTO DO RODRIGUES DE LUTO - Morre, aos 41 anos, a sorridente Rosa Sousa. Autoridades emitem Nota de Pesar

  

Faleceu na manhã desta sexta-feira (07), em Natal, Rosineide Silva de Sousa, mais conhecida como Rosa. que completaria no dia 04 de agosto, 42 anos. 

Rosa teve problema pulmonar havia 15 anos e quando testou positivo para a Covid havia 15 dias atrás, o problema pulmonar se manifestou, ficando internada, o problema se agravou chegando a bronquiectasia pulmonar (doença caracterizada pela dilatação permanente dos brônquios, que pode ser causada por infecções bacterianas recorrentes ou devido à obstrução dos brônquios).  Segundo o laudo, ela estava tratada da Covid, tinha até saído da UTI Covid e estava em UTI normal. Mas não resistiu às complicações da doença.

Guerreira, determinada e dona de um sorriso cativante, Rosa distribuía alegria por onde passava e deixa saudades para sua família mãe, pai, irmãos, filhas, netos (um deles ainda pra nascer), parentes e os muitos amigos que cultivou ao longo de sua trajetória aqui na terra.

Autoridades e instituições lamentaram sua partida prematura. Em nome da Mesa Diretora e dos demais vereadores, a Câmara Municipal manifestou seu pesar pelo descanso eterno de Rosa. O prefeito Nixon Baracho também emitiu Nota de Pesar pela morte de Rosa e de Netinho (irmão de Rosa).

Rosa e Netinho, são primos do vice-prefeito Abelardo Neto, do vereador Pedro Eugênio e irmãos do secretário municipal de saúde, Antônio Flávio.

Rosa deixa, duas filhos (Vtiória e Ana Julia),genro Jefersson e dois netos (Felipe Gabriel, de 5 anos e Vitória está grávida à espera de outro menino). 

nota da Câmara Municipal

Nota enviada pelo prefeito Nixon Baracho

Descanse em paz, Rosa de Lourdes!

Nenhum comentário: