quinta-feira, 29 de abril de 2021

ALTO DO RODRIGUES - SEMTHAS divulga lista dos beneficiários que irão receber auxílio financeiro através da gestão municipal


Em meio à Pandemia da Covid-19, que tem trazido fortes impactos para a economia e principalmente para as famílias mais vulneráveis, o município de Alto do Rodrigues, no Vale do Açu, instituiu o Programa de Auxílio Emergencial Municipal, com o valor de R$ 200,00, que deverá ser pago durante três meses. A medida beneficia em média 500 famílias em situação de vulnerabilidade.

Nesta quinta-feira (29), a secretária da Assistência Social e primeira dama Gerlane Baracho, disponibilizou a lista com os nomes dos beneficiários pelo programa, e ainda de acordo com a secretária, o beneficiário deverá comparecer nos dias 3 e 4 de maio, na sede da SEMTHAS, munido dos documentos pessoais, no horário das 8h30 às 11h30 (manhã); e das 14h00 às 17h00 (tarde). 

Na próxima segunda-feira (3) para aqueles que iniciam com a letra "A" ao "L" e na terça-feira (4), dando continuidade com os beneficiários que iniciam da letra "M" ao "Z". A previsão de pagamento para a primeira parcela é 5 de maio.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho isso de mais pq quem realmente precisa não tá na lista.tem gente reseber auxílio megencial, aluguel social, agora o auxílio do prefeito e eu Aki precisando do aluguel social ou esse auxílio do prefeito eu não tenho direito acho isso muito engraçado.isso e injusto tô com vontade de colocar minha boca na rádio pra contar tudo que sei de errado.vai se lascar um monte de gente que só dá ajuda por cara e quem fica lambendo o ovo ou a buceta desses Caraí de AZA PRONTO FALEI AGORA QUERO QUE VENHAM ATE MIM PRA EU PODER FALA NA CARA EU NAO TENHO MEDO DE NINGUÉM....ASS: MARICELIA BARBOSA DOS SANTOS,MORO NA RUA MACAU

Unknown disse...

E uma boa ajudar