Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 21 de abril de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Câmara municipal vai sediar Audiência Pública sobre o '18 de maio'

Irani Cunha, Junior de Babá, Micarla Cristina e o presidente Batista de Zé de Cicero.

Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da Câmara João Batista Fernandes de Carvalho (Batista de Zé de Cicero, do Republicanos), recebeu em seu gabinete, a professora Irani Cunha (secretária municipal de educação de Alto do Rodrigues), Junior de Babá (coordenador do programa Escola Conectada) e Micarla Cristina (presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e ao Adolescente -COMDICA- órgão ligado à Secretaria municipal de Assistência Social). O diretor geral da Câmara municipal, Gerson Neto também se fez presente.

A comitiva veio oficializar o convite para que o Poder Legislativo possa sediar o evento e ao mesmo participar da Audiência Pública sobre o 18 de maio, data nacional comemorativa alusiva ao combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. O evento será no dia 17 de maio, às 15 horas. O link para participar será disponibilizado em breve.

O presidente da Casa, falou em nome dos demais vereadores e, além de agradecer pelo convite, reafirmou que todos os parlamentares apoiam esta causa nobre "é nosso papel defender os direitos do povo, ainda mais sendo os direitos das nossas crianças e adolescentes, podem contar com a gente", pontuou Batista.

Nenhum comentário: