Memorial às vítimas de Covid

sábado, 13 de fevereiro de 2021

REGIONAL - Secretário de Saúde do Alto do Rodrigues é escolhido vice-presidente regional do COSEMS-RN


O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN), realizou esta semana o primeiro encontro de 2021, que ocorreu simultaneamente com a reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR) da oitava região de saúde (Vale do Assú), na sede da II Unidade Regional de Saúde Pública em Mossoró.

A reunião contou com gestores de Alto do Rodrigues, Angicos, Carnaubais, Itajá, Paraú, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Triunfo Potiguar. Além da acolhida do Cosems, no encontro também houve apresentação de novos secretários e alteração da Programação Pactuada e Integrada (PPI) dos municípios de Carnaubais e Pendências.

Os secretários municipais de saúde presentes elegeram o gestor de Pendências, Ricardo Alves da Silva, como coordenador da CIR. As vice-presidências regionais do Cosems-RN ficaram com Antônio Flávio Silva (Alto do Rodrigues) e Maria Kátiana Moura Aquino (Paraú), respectivamente, titular e suplente.

Na acolhida, o secretário também apresentou alteração da Programação Pactuada e Integrada (PPI), para melhorar a oferta dos serviços de alta complexidade no município.

Nenhum comentário: