Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

ESPORTE - América vence e se classifica em primeiro lugar


O América-RN se recuperou após o tropeço diante do Salgueiro e bateu o Floresta por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Dico e Wallace Pernambucano marcaram os gols da vitória rubra, enquanto Deysinho descontou para a equipe cearense.

Os dois times estão classificados para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, faltando apenas definir as posições. Com o resultado conquistado em casa e a derrota do Salgueiro na rodada, o Alvirrubro não perde mais a primeira colocação do Grupo 4 e terá a vantagem no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

Agora com 27 pontos, o América-RN está garantido no primeiro lugar do Grupo 4, com uma rodada de antecedência. Isto porque o Salgueiro perdeu para o Atlético-PB neste domingo e ficou estacionado nos 23 pontos. Na última rodada, o time rubro encara o Campinense no Amigão, em Campina Grande.

O Floresta, com 21 pontos, continua em terceiro e pega o Afogados no encerramento da primeira fase, no Domingão, em Horizonte. A equipe cearense briga pela segunda posição da chave com o Salgueiro. Os dois jogos serão na sexta-feira, às 15h.

Nenhum comentário: