Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Nixon e autoridades, prestigiam abertura da festa da padroeira do município, confira flashs

vice-prefeita Emilia Patrícia, prefeito Nixon Baracho, padre Ronaldo e presidente da Câmara municipal Pedro Eugênio
vereadores Jocitan, Zé Pedro, prefeito Nixon e o presidente da Câmara municipal Pedro Eugênio

O prefeito Nixon Baracho prestigiou ontem a abertura da festa da padroeira do município. Além do prefeito, outras autoridades prestigiaram a festa da padroeira: a vice-prefeita Emilia Patrícia, o presidente da Câmara Municipal Pedro e os edis Zé Pedro, Jocitan, além de outras personalidades políticas do município.

O prefeito Nixon Baracho, a vice-prefeita Emilia Patrícia e o presidente da Câmara Municipal, Pedro Eugênio participaram do hasteamento das bandeiras do município, do Estado e do Brasil. Organizado e respeitando as medidas  de segurança diante da situação da pandemia, fiéis estavam em distância regulamentada pela OMS, profissionais da saúde do município, estavam presente, conferindo a temperatura corporal do público e o

A festa da padroeira teve inicio com uma procissão motorizada que saiu da comunidade de Tabuleiro Alto e percorreu as principais comunidades e Ruas da cidade, chegando perto da igreja matriz, veículos e motoristas foram abençoados.

Os festejos de Nossa Senhora do Rosário, seguem até dia 07 de outubro com uma vasta programação. A prefeitura foi remanejado para o dia 9, conforme decreto do prefeito Nixon Baracho. 

Confira os flashs























Nenhum comentário: