Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

POLÍTICA - Marinho afirma que está preparado para corrigir desigualdades regionais


Em cerimônia bastante concorrida, na tarde desta terça-feira (11), o ex-deputado federal potiguar Rogério Marinho (PSDB) tomou posse no cargo de ministro do Desenvolvimento Regional. O presidente Jair Bolsonaro assinou o termo de posse diante de uma plateia estimada em mais de mil pessoas.

Estavam presentes o presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM); presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM); presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli; o vice-presidente Hamilton Mourão; e mais de uma dezena de ministros do governo Bolsonaro.

Do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra (PT) esteve presente ao lado do senador Jean Paul Prates (PT). Fátima foi de blusa vermelha e com broches do PT, e não foi vista cumprimentando Rogério Marinho. Saiu logo do local do evento.

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), estava acompanhado dos deputados estaduais Tomba Faria (PSDB) e Gustavo Carvalho (PSDB).

De Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), vereadora Sandra Rosado (PSDB) e a empresária Ceiça Praxedes, representante a indústria salineira potiguar. Também estavam presentes prefeitos, vereadores e lideranças empresariais do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: