quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

ESPORTE - Em coletiva de apresentação, técnico Barata pretende indicar jogadores para o Potiguar

Barata disse que "a mudança de treinador é sempre natural você sempre indicar alguns nomes". Foto: Yhan Victor

O técnico João Menezes falou com repórteres em sua apresentação ao Potiguar na manhã desta terça-feira, 21. Barata, como é mais conhecido no meio do futebol, deixou a entender que indicará jogadores para a sequência do Campeonato Estadual.

“A mudança de treinador é sempre natural você sempre indicar alguns nomes. A gente percebe que o plantel do Potiguar é pequeno, reduzido e alguns jogadores na minha chegada já saíram, não por ordem minha ou algo parecido e a diretoria já tinha... a decisão já tava tomada e agora é ir para esse jogo, perceber as carências da equipe para consequentemente a gente conseguir os reforços que venham para ajudar. Os reforços não podem chegar ao Potiguar por chegar. Ele tem que vir pra descer do ônibus, do avião e para jogar de imediato”.

Indagado sobre sua rápida passagem pelo Palmeira no início do Estadual, Barata foi rápido na resposta aos repórteres. “Foi resultado né, cara. Não conseguimos os resultados.”, limitou-se a dizer para depois comemorar sua vinda para o clube mossoroense

“Acredito que é uma porta excelente ter vindo aqui para o Potiguar, já tinha conversado antes com o presidente em outras oportunidades, mas infelizmente a gente não tinha chegado a um acordo e agora estou encantado de ter vindo agora e abraçar esse projeto. Espero que a gente consiga coisas interessantes”.

Barata substitui o técnico Luciano Quadros desligado da equipe na semana passada. O treinador carioca alegou problemas pessoais para deixar o time mossoroense.

A estreia de João Menezes no comando da equipe alvirrubra será nesta quarta-feira, 22. Pela sexta rodada, o Potiguar recebe o Palmeira, justamente a última equipe de Barata, às 20 horas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Time Macho ocupa a quarta posição, com cinco pontos ganhos e cumpre apenas tabela nesta Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: