Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Amigos e politicos lamentam morte do ex-vereador Nilo Bezerra


A morte de Nilo pegou muita gente de surpresa, mesmo sabendo que a situação médica de Nilo não era fácil. Ainda perplexo, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues lamentou a morte do amigo e aliado. Abelardo se elegia prefeito pela primeira vez e Nilo foi ser vereador em seu único mandato do ano de 1983 a 1988. Proporcionalmente, Nilo, na época, foi o vereador mais votado. De lá pra cá, Nilo é um dos poucos aliados de Abelardo que votou em Abelardo em todas as eleições que disputou e também apoiou todos os seus indicados. Ao blog mesmo ainda abalado, Abelardo disse que tinha perdido um grande amigo.

O prefeito Nixon Baracho que decretou luto oficial por três dias, também lamentou a morte de Nilo "o grande Nilo foi vereador com meu pai, era uma pessoa do bem, um grande homem e prestou relevantes serviços ao Alto do Rodrigues com seu mandato de vereador, à família, receba nossos sentimentos', disse Nixon Baracho.

O ex-vereador Antonio José, disse que Nilo deixou sua contribuição na vida pública em Alto do Rodrigues " Meus sentimentos de PESAR a todos familiares e a todos altorodriguenses. Descanse em PAZ. Que Deus o receba de braços abertos, onde agora será sua morada eterna; o Céu", disse Antonio José.

O vereador Irmão Jocitan também lamentou a morte de Nilo e compartilhou com toda a família e amigos o sentimento de dor e perca do vereador e amigo Nilo.

Diretor do blog, Jefte também recebeu a notícia com muita tristeza e fala com carinho do amigo Nilo e vizinho "No tempo que residi na Rua Nações Unidas, tive em Nilo um amigo, um vizinho prestativo além da conta. Tenho carinho grande por toda a família, a Dodora (esposa) e os filhos, Nilo vai fazer uma falta danada", disse Jefte

De acordo com a família, o corpo está perto de chegar e vai ficar na Câmara Municipal onde será velado. Às 9h desta sexta-feira (27), haverá missa de corpo-presente na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, em seguida o cortejo funebre seguirá para o cemiterio Bom Jesus, onde seu corpo será sepultado.

Nilo era casado com Dodora Moura, deixa 4 filhos (Ana, Vitória, Emanuela e Abel) e oito netos, além de uma infinidade de amigos.

Nenhum comentário: