Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 30 de julho de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Prefeito Abelardo Rodrigues Filho

Nesta terça (30), queremos parabenizar o nosso amigo, parceiro e prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, que chega aos 71 anos repleto de vitórias em toda sua trajetória de vida pública. Um dos poucos do Brasil a obter o título de hexa campeão de mandatos. No município, o prefeito também detém o título de "imbatível", pois sendo ele o candidato, nunca perdeu uma campanha para ninguém.

O carisma e atenção aos mais carentes também é uma marca registrada do prefeito Abelardo Rodrigues. O capital político adquirido aooo longo do tempo pelo prefeito Abelardo é fruto de um trabalho sem perseguição política  a qualquer cidadão altorodriguense ou das pessoas que adotam Alto do Rodrigues para viver e trabalhar. Cidade esta que, só se desenvolveu graça ao seu espírito de empreendedor que viu antes que outros prefeitos da sua época (início dos anos 80), a oportunidade de crescimento da cidade com a chegada da Petrobrás e concedeu varios benefícios para que a empresa se instalasse no município. 

A instalação da Termoacu no município também só se concretizou mediante a visão empreendedora do prefeito Abelardo Rodrigues Filho.

A partir da chegada da Petrobrás e a Termoacu, diversas outras empresas vieram  (e outras ainda estão) instaladas na cidade contribuindo com o desenvolvimento do município, administrado pelo prefeito campeão de mandatos, seis, em seu currículo político. 

Desejamos a este grande homem público muita Saúde, sabedoria, sorte e sucesso! 

Nenhum comentário: