Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ALTO DO RODRIGUES - Servidores de Alto do Rodrigues receberam complemento do 13º salário nesta segunda-feira (10)

O prefeito Abelardo Rodrigues, determinou nesta segunda-feira (10), o pagamento do restante do décimo terceiro salário dos servidores públicos da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues (RN). A primeira parcela de 40% já havia sido paga ainda no mês de junho, restando 60% que foi quitado hoje, beneficiando todo o quadro de funcionários, efetivo, comissionado e contratado do município. Já o mês de dezembro, o prefeito reafirma o compromisso de pagar até o dia 28.

Segundo levantamento realizado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) apenas  59,78% dos municípios potiguares devem pagar o 13º salário dentro do prazo, ou seja, até o próximo dia 20 de dezembro. Outros 11,96% afirmam que não vão pagar dentro do prazo. O questionamento foi respondido por 92 dos 167 prefeituras do estado.

Em relação ao 13º, a Femurn questionou às gestões municipais sobre a antecipação do benefício e 32,60% informaram que não anteciparam o décimo. Já outras 32,60% das prefeituras, anteciparam parte do benefício no meio do ano.

Nenhum comentário: