Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ALTO DO RODRIGUES - Usina de beneficiamento de Leite começa a funcionar dia 15


Em época de aperto, onde boa parte dos prefeitos estão colocando culpa na crise, atrasando salários e não investindo um; centavo em obras no município, o prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM), vem arregaçando as mangas, procurando fazer o máximo que pode com os recursos mínimos existentes. Além de manter os salários  dos servidores em dia, a prefeitura deu um passo importante para a geração de emprego e renda na cidade. A partir do dia 15, já estará em pleno funcionamento, a CODESVALE.

A Cooperativa de Desenvolvimento do Vale do Açu têm capacidade de processar cerca de 8 mil litros de leite por dia e, produzir cerca de 32 produtos, pelo menos 4 principais já serão produzidos de imediato, o queijo de coalho, queijo de manteiga, bebida lactea e iogurte.

No próximo domingo, pontualmente às 09h, o Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, vai abençoar o empreendimento e contará com a presença do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, da vice-prefeita Emília Patrícia, além dos vereadores, associados da usina, lideranças e todos estão convidados para participar.

Nenhum comentário: