Memorial às vítimas de Covid

domingo, 1 de outubro de 2017

POLÍTICA - ANIVERSARIANTE DO DIA: VEREADOR

Ainda em tempo de parabenizar a classe política que cada vez mais perto da população. O vereador! Se alguma coisa está errada no município,  o maior culpado é o vereador ,que não faz nada, não defende ninguém a não ser o próprio bolso, é o que dizem por aí.

É de suma importância o papel do vereador para a sociedade, pois é ele que tem o dever de votar matérias que de todas as formas atinjam positiva ou negativamente a população. Isto por si só, já é o suficiente para justificar a sua existência e garantir-lhe subsídio digno.

O voto inadequado para uma proposição no Plenário, grosso modo é nitroglicerina pura. Com consequência impensável e irreparável para a sociedade como um todo.

É o Vereador que sai do meio da população. Ele é um amigo seu, um vizinho, um líder comunitário, um empresário, um professor, um sindicalista, entre vários outros. E a escolha desse candidato é responsabilidade do eleitor, que tem o dever de saber escolher aquele que melhor irá representá-lo. CONHECER O PAPEL DE UM VEREADOR perante o Poder Legislativo, é o mínimo que um eleitor tem que saber, para depois poder se pronunciar contra ou a favor a sua atuação perante a Câmara Municipal.

Desde já parabenizamos todos os vereadores  homens e mulheŕes que estão no mandato, ex-vereadores e/ou suplentes nesta data especial!

Nenhum comentário: