Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

OPINIÃO - O dia começa emanando felicidade e parabéns

Quinta de parabéns para…Weber Oliveira, Tanise Dantas Bezerra, a Juíza do Trabalho Elizabeth Almeida, o personal trainer Wellington Fernandes, Bruna Pessoa Abi Faraj, Ana Cristina Porto Gaspar, Sérgio Henrique Teixeira, Larissa Marinho Coelho.

FM
A rádio Universitária FM (FMU), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), continua com as inscrições abertas até 31 de agosto, para a sexta edição do Festival Música Potiguar Brasileira (FMPB). O objetivo do evento é premiar músicas inéditas de compositores locais, visando promover e valorizar o cenário musical potiguar.

.... Os interessados devem efetuar inscrição exclusivamente via internet, com o envio de ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos no regulamento do concurso para o e-mail festivalfmpb2017@gmail.com.

Trilogia
A revista Versailles, capitaneada pela publicitária Larissa Borges, está a todo vapor com a edição especial dos 10 anos. O lançamento ocorrerá em breve, e será um combo com a trilogia da revista dividida em três partes: casamentos, editoriais e a seção memória, que conta as histórias de amor de vários casais da sociedade potiguar.

…Este colunista tem orgulho de fazer parte desse projeto, pois assinou muitas matérias nas páginas da RV.

Festividades
A Associação das Ex-alunas da Escola Doméstica de Natal – AEED convida para o evento “ED 103 Anos da Sorte”, que celebra o aniversário da instituição de ensino.

...Próxima terça-feira (29), haverá uma Tarde Cultural na ED, às 15h, onde haverá exposição, música, lançamento do livro “100 Anos do Hospital Varela Santiago, história e legado” e muitas homenagens.

…Dia 1º de setembro, data em que a escola comemora 103 de história, ocorrerá o ponto alto do evento, começando às 7h30, com a Alvorada Festiva na ED. Logo depois, às 10h30, será realizada uma homenagem (in memoriam) a D. Noilde Ramalho. Às 11h, será celebrada uma Missa em Ação de Graças, seguida, às 12h, do tradicional almoço das ex-alunas no Espaço Casa de Campo. Na ocasião, haverá música com o DJ Davi Castelly, estande do Café Santa Clara, homenagens, sorteios.

…A entrada é uma camisa, que estará à venda na ED. Informações: (84) 3215-2900.

Circuito
Uma parceria firmada entre as lojas Obra Prima, Unna, Movelaria, Iluminance, Mármore LTDA e Empório Rio Grande se juntaram para criar o Circuito Design, que fomentarão o mercado da arquitetura no Estado.

...O Circuito levou sábado passado (19) uma turma animada e fervida de arquitetos, que lotou uma sala do Cinépolis do Natal Shopping, para assistir a palestra do design André Bastos, do estúdio Nada se Leva.

.... Muitas resenhas, flashes e troca de experiência entre a turma da velha e nova guarda da arquitetura potiguar.

.... Uma justa e bela homenagem foi feita ao arquiteto Marcone Grevi, que tem um legado primoroso na concepção de várias obras arquitetônicas no Estado e fora dele.

Fonte: Thiago Cavalcanti / Tribuna do Norte

Nenhum comentário: