Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ESTADO - Sethas seleciona artesãos para Multifeira Brasil Mostra Brasil 2017

Começaram as inscrições para os artesãos participarem da 23º Edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, conforme edital publicado no Diário Oficial. A Feira será no estádio Arena das Dunas, de 1º a 10 de setembro.

O pavilhão do Governo do RN será de 600 metros quadrados, exclusivo para divulgação e comercialização dos produtos artesanais potiguares. Serão selecionados artesãos, trabalhadores manuais, empreendedores individuais, associações, cooperativas e clubes de mães.

Para realizar a inscrição serão necessários os seguintes documentos:

Artesão individual: Carteira do Artesão, documentos pessoais, comprovante de residência e fotos coloridas das peças artesanais que serão expostas;

Associações e cooperativas: relação dos artesãos, comprovante de endereço da sede da entidade, CNPJ, cópia do estatuto, cópia da Ata de Constituição e da eleição da diretoria atual, fotos coloridas das peças que serão comercializadas;

Artesão Empreendedor Individual (MEI): Carteira do Artesão, documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI) e fotos coloridas dos produtos.

Os documentos podem ser entregues pessoalmente no Programa Estadual de Artesanato (Proart-RN), sediado na Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), Centro Administrativo do Estado/ BR 101, Lagoa Nova, até dia 31 de maio, das 09h às 16h. Também poderão ser entregues pelos Correios, via SEDEX.

O processo de seleção será realizado por comissão encarregada de avaliar as fotos dos produtos, bem como os dados constantes no formulário de inscrição e documentos solicitados. O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de agosto. O edital completo está disponível no site da Sethas-RN, www.sethas.rn.gov.br, no menu documentos.

Nenhum comentário: