Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Vereador André Magela participará da Convenção do PRB, em Natal

Neste sábado (05), a partir das 09h, no hotel Parque da Costeira, em Natal, o Partido Republicano Brasileiro no Rio Grande do Norte (PRB-RN) fará sua convenção estadual. O evento contará com a presença de lideranças nacionais e estaduais do partido, que irão discutir o cenário político atual e os possíveis nomes do PRB para a disputa do pleito eleitoral de 2018 no RN.

Único representante do partido na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, o vereador André Magela (foto), nos adiantou que vai participar da convenção partidária. "Vamos ouvir o que a direção estadual do partido tem a dizer sobre as eleições de 2018, se teremos candidatos para deputado estadual, federal, senador, governador ou quem iremos apoiar. Se tivermos oportunidade iremos dizer o que pensa o diretário de Alto do Rodrigues", comentou André Magela.

A convenção também terá a presença do presidente nacional do partido, senador Eduardo Lopes; do deputado federal pelo estado do Ceará, Ronaldo Martins; deputado estadual pelo PRB da Paraíba, Jutay Meneses; deputado estadual de Pernambuco, Ossesio Silva; da vereadora Ana Lúcia, de Recife, além do presidente estadual do PRB-RN, Victor Hugo e diversas outras lideranças de Natal e do interior do Estado.

Nenhum comentário: