Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de julho de 2017

(IN)SEGURANÇA - Mais um PM morto

Mais um policial militar assassinado entra para as estatísticas da insegurança no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira, em um ponto comercial na rua Manuel Cassiano Mendonça, no bairro Vila São José, em Macaíba, na Grande Natal.

O cabo PM, Jean Kleber, estava de folga e se encontrava em um ‘churrasquinho’, na presença de outras pessoas, quando presenciou a investida de uma dupla em motocicleta, que anunciou o assalto. Imediatamente, o militar iniciou uma troca de tiros com os suspeitos.

Ele foi atingido por um disparo no tórax e morreu no local. Um dos bandidos também foi baleado e tombou a 300 metros do local. Segundo informações de populares, uma mulher também foi atingida pelos disparos e foi socorrida para uma unidade hospitalar da região, onde veio a óbito.

Várias guarnições da Polícia Militar e até da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocadas ao local, na tentativa de capturar o segundo suspeito, que conseguiu empreender fuga, após o tiroteio. Equipes do SAMU também participaram da ocorrência. O clima é tenso em Macaíba.

Somente neste ano, 17 agentes de segurança foram assassinado, dos quais, 14 são policiais militares.

Nenhum comentário: