Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ASSU - Equipe acompanhará apresentação do Planejamento Estratégico e de Marketing Turístico

Tendo à frente o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, uma representatividade do município do Assú se fará presente, nesta sexta-feira (28), ao Seminário de Apresentação do Planejamento Estratégico e de Marketing Turístico do Estado do RN.

O evento, inserido no contexto do programa Governo Cidadão, da gestão estadual – financiado pelo Banco Mundial –, ocorrerá de 8h às 13h na Escola de Governo, em Natal, informa release oriundo da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.

O secretário esclareceu que o fortalecimento das ações que venham a contribuir para a consolidação do turismo como fonte geradora de oportunidade e renda encaixa-se entre as diretrizes da administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

“Foi dentro do espírito de fazer do segmento turístico um meio de fomento à empregabilidade e ao aquecimento econômico que trabalhamos pela reinclusão do Assú no Polo Costa Branca e no Mapa do Turismo do Estado, seguindo a orientação de Dr. Gustavo”, disse Arnóbio.

O Plano Estratégico e de Marketing Turístico do Estado do RN será apresentado pelos consultores da Solimar Internacional e Green Team Global – as duas empresas contratadas para elaborar os estudos.

Estarão presentes autoridades do RN, além de representantes de cada município contemplado e também da iniciativa privada e da área acadêmica.
O Plano demandou um ano e meio de elaboração, com visitas em todos os polos do estado, seminários, reuniões e levantamentos, até sua conclusão.

Nenhum comentário: