Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 16 de junho de 2017

RN DE LUTO - Prefeito de Macau emite Nota de Pesar pelo falecimento de Wilma de Faria

É com profunda tristeza, que nesse momento de perda irreparável, o prefeito de Macau Tulio Lemos se associa aos familiares, amigos e admiradores da vereadora de Natal e ex-governadora Wilma de Faria, falecida neste 15 de junho.

Na condição de jornalista, o prefeito Tulio Lemos testemunhou por mais de 20 anos todas as batalhas travadas na política pela ex-governadora, que teve em vida a marca de uma mulher forte e destemida, sempre disposta a enfrentar com a cabeça erguida os embates da vida.  

Com a morte de Wilma de Faria, a cidade de Macau e o Rio Grande do Norte ficam órfãos de uma mulher que conseguiu como poucos políticos, trabalhar pelo nosso povo. Os dois governos de Wilma deixaram um importante legado para a Terra das Salinas com o saneamento básico, a Central do Cidadão, o Restaurante Popular, reforma em escolas, ampliação do programa do leite, Casa da Cultura, Farmácia de Todos e a tão sonhada ponte Nossa Senhora dos Navegantes.

A Guerreira, como carinhosamente passou a ser chamada também pelo povo macauense deu uma das maiores alegrias na campanha eleitoral de Tulio-prefeito, trazendo o sentimento de que a vitória estava mais próxima com a força do povo. Macau foi a única cidade do interior que ela visitou em campanha em 2016, contrariando até recomendações médicas, por esse gesto, o prefeito externa eterna gratidão.

Dona Wilma vai fazer muita falta não somente na cena política potiguar, ela deixa também uma grande lacuna na política de Macau, já habituada a conviver com a sua presença, cada vez mais forte e marcante nos últimos 15 anos.

Que Deus a receba em sua eterna misericórdia e conforte os familiares e amigos.

Macau, 16 de junho de 2017.

Tulio Bezerra Lemos-Prefeito de Macau

Nenhum comentário: