Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

MÚSICA - Cantora Marília Mendonça vai colocar balão gástrico para emagrecer

Marília Mendonça é uma referência de autoestima para muitas de suas fãs e falou ao Purepeople sobre seguir padrões de beleza. Apesar de se mostrar feliz com sua silhueta, ela decidiu colocar um balão gástrico para emagrecer antes do Carnaval. O motivo, de acordo com sua assessoria de imprensa, é a saúde.

Em entrevista publicada em dezembro, Marília defendeu a autoaceitação do corpo. “Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!”, disse a cantora, revelando que até sofreu preconceito por ser magra.

“Eu não estou nem aí! Gente, a pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem”, disse a noiva de Yugnir Ângelo.

Nenhum comentário: