Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 22 de julho de 2016

ASSU - Juristas renomados explicam as novas regras eleitorais para o pleito deste ano

De cima para baixo: Palestrantes recebendo diploma; Público praticamente lotou o teatro, prefeito e presidente da FEMURN, Ivan Junior, dando boas vindas aos participantes.

Ontem à noite no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assu, aconteceu a palestra "O que mudou nas eleições 2016", promovida pela Femurn e Fecam. A abertura ficou por conta do ex-vereador Edvan Martins, em seguida o presidente da Federação dos Municípios do RN e prefeito de Assu, Ivan Junior, deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos.

Quem participou da etapa em Assu do Ciclo de Palestras eleitorais adquiriu mais conhecimentos, pois os palestrantes trouxeram de forma clara e direta as principais mudanças para às eleições deste ano.

O primeiro palestrante foi o jurista Daniel Victor que falou sobre a propaganda nas eleições. Em seguida foi a vez de Leonardo Palitó que discorreu sobre os atos das Convenções Partidárias. O jurista e presidente da Comissão Eleitoral da OAB no Brasil, Dr Erick Pereira falou um pouco sobre as inovações da lei eleitoral. A última palestra foi com o juiz Gustavo Smith que falou sobre a inelegibilidade de pessoas que tiveram contas reprovadas pelo Tribunal de Contas de Estado.

Na platéia, pré-candidatos a prefeito e vereador de várias cidades. Destaque para os pré-candidatos ao legislativo altorodriguense, Padilha e André Magela, da assessora política Mabel, do contabilista Lindiclécio (de Angicos) e do vereador atuante de Carnaubais e pré-candidato à reeleição, Wanderley Mendes que na oportunidade estava acompanhado da esposa Lucia Helena. O blogueiro Willys (pendenciashoje) também se fez presente ao evento, além de outros colegas das cidades circunvizinhas. Aguardem, tem vídeo com exclusividade!!!

Confira os principais flash
 Pré-candidatos à vereador em Alto do Rodrigues: Padilha (PMDB), André Magela (PRB) e de Assu o pré-candidato à vereador Matheus do Frutilândia (PSDB)
 Força jovem: André Magela e Matheus do Frutilândia
 Jurista Leonardo Palitó com o jovem Padilha
 Dr Erick Pereira com Padilha 
André Magela com o prefeito de Assu e presidente da FEMURN Ivan Junior

Nenhum comentário: