Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Conversando com o seu prefeito completa 3 anos

Emilia, Dôra, Téo Seixas, Abelardo Neto, Marcio, vereadores Pedro Eugênio e Zé Pedro, prefeito Abelardo, Sinal, Fran Seixas, Mocinha e Iran. Atrás: Os blogueiros Keffas e Luciano Seixas
Hoje, todos os vivas é para o programa de maior credibilidade na FM que se diz comunitária de Alto do Rodrigues. O Conversando com o seu prefeito, completa nesta quarta-feira, 13, três anos de existência, fazendo um trabalho invejável, mostrando a verdade dos fatos e contribuindo para o desenvolvimento do município em todas as esferas. 

O institucional que antes era temporário passou a ser um programa DEFINITIVO na grade da emissora, por força de uma decisão judicial e de três anos para cá, o Conversando com o seu Prefeito abriu espaço para diversos setores da sociedade, vários credos religiosos, utilidade pública, sempre pautado pela verdade. Por essas e outras que o Conversando com o seu Prefeito é o programa de MAIOR CREDIBILIDADE na grade da FM local, que se diz comunitária.

Nossos parabéns vai para todos que produzem, trabalham incansavelmente na manutenção deste programa que é destaque, levando a ar, fatos e informando com responsabilidade os ouvintes do nosso município.

Nenhum comentário: