Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 15 de junho de 2016

ESPORTE - Tite deixa reunião da CBF sem definir se aceita ou o comando da seleção

Tite deixou o Rio de Janeiro de helicóptero com uma proposta da CBF para assumir a seleção brasileira, depois de uma reunião de mais de três horas, na noite desta terça-feira (14), na sede da confederação na Barra da Tijuca. A entidade comandada por Marco Polo del Nero ainda aguarda a resposta do treinador para saber se anunciará o sucessor de Dunga. A decisão frustrou a CBF, que esperava fazer o anúncio do novo treinador ainda nesta terça-feira - todos os setores da entidade estavam mobilizados para a confirmação.
"Foi uma boa primeira conversa, ainda não conclusiva, as partes agora retomam brevemente o assunto entre elas", afirmou Douglas Lunardi, diretor de comunicação da CBF. "Não vamos marcar nenhuma data (para a resposta). O mais breve possível as partes irão retomar as conversas. Não sei os detalhes. As expectativas das partes foram colocadas e ficaram de refletir e retornar brevemente sua decisão final".
Lunardi afirmou ainda que a lista com os 35 jogadores pré-convocados para os Jogos Olímpicos, além dos 12 da comissão técnica, será apresentada por Rogério Micale, treinador das categorias de base da seleção brasileira.
Antes de viajar para o Rio, Tite treinou normalmente o Corinthians

Nenhum comentário: