Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ALTO DO RODRIGUES DE LUTO - Mortes e acidentes causam dor e tristeza na população

Nas últimas 72 horas, 4 mortes tiraram o sossego dos moradores da região. 

O primeiro deles, ocorreu na segunda-feira com o jovem Felipe Dantas Azevedo, de 18 anos que estava em sua moto e colidiu na traseira de um caminhão, na Avenida Angelo Varela. Uma multidão deu adeus ao corpo do jovem sepultado na manhã chuvosa desta quarta-feira. Ao final da manhã, os altorodriguenses foram surpreendidos com a trágica noticia da morte de Solange Neves de Oliveira, de 47 anos, que foi assassinada a golpes de faca peixeira, em Natal. Amigos e familiares aguardam a chegada do corpo, ainda não há informações de onde será o velório e nem onde o corpo será enterrado. A morte de Solange será investigada pela Polícia Civil, não há informações sobre quem praticou o delito contra a jovem altorodriguense.

No início da noite desta quarta, um jovem de aproximadamente 18 anos. Rafael Moura, seguia em sua moto na BR 118 com destino ao centro de Alto do Rodrigues, quando foi encontrado já sem vida, nas proximidades da entrada do distrito de Estreito. De acordo com áudios divulgados nas redes sociais, um motociclista que vinha atrás de Rafael Moura, disse que o jovem perdeu o controle da moto ao atender o celular e desceu mata adentro.

ACIDENTE
De acordo com populares, duas mulheres e uma criança, estavam indo ver o acidente que vitimou o jovem, se envolveram em um acidente próximo ao local onde está o corpo de Rafael Moura. A criança não teve um arranhão, já as duas mulheres, foram atendidas no hospital municipal Maria Rodrigues de Melo e depois encaminhadas para Mossoró, mas não correm risco de morte.


Francisco Ivaldo Siqueira da Costa, de 47 anos, foi vítima de um infarto fulminante. O mesmo reside na comunidade de Tira-fogo, e estava saindo para trabalhar, quando passou mal, ao dar partida no ônibus. A esposa achou estranho e pediu para o filho ir até o local ajudar o pai, pois pelo barulho, o ônibus tinha atolado. Ao chegar o filho deparou-se com o pai debruçado sobre o volante do veículo. Kiko foi socorrido para o hospital regional de Assu, mas chegou sem vida. O corpo encontra-se no ITEP, em Natal, aguardando liberação. O velório acontecerá na própria residência na comunidade de Tira-fogo, em Ipanguaçu. O sepultamento deverá ocorrer amanhã, a tarde, por volta das 15h, na comunidade conhecida como "Angélica".

Nenhum comentário: