Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 11 de abril de 2016

BRASIL - Homem ateia fogo no próprio corpo na frente do Palácio do Planalto

Um homem ainda não identificado ateou fogo em seu próprio corpo na manhã deste domingo (10) em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Não há informações ainda sobre a motivação do ato. O tenente Amaral, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, disse que o homem estava sem documento e que testemunhas relataram que ele mesmo teria colocado fogo em seu corpo.
Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o homem, identificado pelas iniciais J.M.G, teve 90% do corpo queimado e o seu estado de saúde é grave. Ele aparentava ter entre 40 e 50 anos de idade e usava uma bermuda de tecido semelhante ao nylon, material consumido rapidamente pelo fogo. O homem vestia também uma camiseta, que tirou antes de jogar combustível sobre o corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos.
"Quando a equipe chegou, alguém tinha usado um extintor de incêndio na vítima. Ele estava no chão e falava palavras desconexas sobre religião", informou o coronel Alan Alexandre Araújo, chefe da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros do DF. De acordo com o coronel, o homem não portava documentos e a identificação dele será feita pelo hospital.


Nenhum comentário: