Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Vaga na semifinal é definida nos pênaltis e commuitas emoções

O segundo jogo desta noite no Ginasio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, válido pelas quartas-de-final da competição foi definidos nos pênaltis.

Os Lisos entrou em quadra como favorito, mas aos poucos, o time Os Moleques foi tomando gosto pela partida. No primeiro tempo, Os Lisos vencia o jogo pelo placar de 3 a 0, mas no segundo tempo, veio a reação da equipe Os Moleques. 

Dudu (Os Moleques), em menos de dois minutos fez dois gols. Com os nervos a flor da pele em quadra, o árbitro Eduardo Marinho, expulsou um jogador de cada equipe. Aos 11'52" Os Lisos ampliou o placar para 4 a 2. O jogo ficou parado por mais de 15 minutos para atendimento ao goleiro Gereba (Os Lisos) que passou mal e a equipe médica entrou em quadra, realizando os primeiros-socorros. Gereba voltou ao jogo. Os Moleques aproveitaram uma oportunidade e diminuíram o placar. Minutos depois, o goleiro Gereba desmaiou novamente em quadra e foi levado para o hospital. 

A saída do goleiro, deixou o time abalado e faltando apenas seis segundos para encerrar a partida, em um lance do escanteio para Os Moleques foi convertido em gol, árbitros apitam fim de jogo e vaga foi decidida nos pênaltis.

Nas cobranças, (em melhor de três), Os  Lisos perderam as duas cobranças, uma o goleiro defendeu e a outra foi pra fora, já Os Moleques foi melhor e converteram os dois pênaltis, ficando com ultima vaga na semifinal da Copa Alto Folia, edição 2016.

A 2ª semifinal acontecerá entre Os Moleques x Alto Astral, jogo que acontecerá na próxima quarta-feira (30), partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. 

A Copa Alto Folia de futsal é uma realização da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues (na gestão do prefeito Abelardo Rodrigues), sob o comando da coordenadoria de esporte com premiação de R$ 15 mil, sendo 10 mil reais para o campeão e 5 mil reais para o vice, além de troféus e medalhas.

Sobre Gereba:
Goleiro foi medicado, fora de qualquer perigo e liberado pela equipe médica.


Penalidades, definiriam o último semifinalista da Copa Alto Folia de futsal.

Willian ( anotador), André e Eduardo Marinho (árbitros) e Edenilson Melo (coordenador de esportes do município).

Nenhum comentário: