Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Começa hoje o tão esperado X Congresso de Jovens da AD

Começa hoje o tão esperado evento, o X Congresso de Jovens da Assembleia de Deus contará com participação de evangélicos do município e de cidades circunvizinhas. Entre as atrações musicias destaque para as ex-vocalistas de bandas de forró, como Vânia Belo, ex-vocalista da banda Limão com Mel, e Márcia Lima, ex- vocalista das bandas Circuito Musical, Forró Nela e Feras. O evento não acontece havia a 9 anos em Alto do Rodrigues.
 
Além das cantoras citadas quem também confirmou presença no evento foi a dupla Ítalo & Flávia, Thalita Câmara e a cantora Juliana Martins de Alto do Rodrigues, onde apresentará canções que farão parte da gravação do seu primeiro CD. Participação ainda das bandas ICTUS e Rocha Eterna.
 
As ministrações ficarão por conta do Pr. Maurício Maciel, do Rio de Janeiro, Pr. Zé Carlos, da Bahia, e Alickson Carlos, de Natal-RN. O Pr. Maurício Maciel é bastante conhecido no Brasil por pregar em eventos de grande porte como o Congresso dos Gideões em Camboriú - SC.

O congresso de jovens em Alto do Rodrigues acontece nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2016. As reuniões acontecerão durante todo o dia, no templo sede da igreja Assembleia de Deus, e os cultos à noite, acontecerão no Largo da Rodoviária, no centro da cidade.

Nenhum comentário: