Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

NATAL - Movimentos sociais e estudantes se reúnem para manifestação contra o impeachment

Manifestantes irão caminhando até a Árvore de Mirassol
Os manifestantes que lutam contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff começam a se concentrar no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira. São integrantes de movimentos sindicais diversos, membros do Movimento de Lutas de Bairros, Vilas e Favelas (MLB), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e estudantes do IFRN e UFRN. 

Os manifestantes farão uma passeata até a Árvore de Mirassol seguindo pela faixa da avenida Senador Salgado Filho que liga os bairros ao centro da capital. Ou seja, no sentido oposto ao do tráfego sentido centro-bairros. Organizadores do ato evitam estimar público, mas garantem que a presença será maciça.

Os protestos contra o impeachment acontecem em 22 cidades. Além do ato contrário ao impedimento de Dilma Rousseff, os manifestantes também pedem o afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), alvo da Operação Lava Jato e de um processo no Conselho de Ética da Casa, além de mudanças na política econômica do governo federal. Natal será uma das capitais com manifestações a favor da presidente.
tribunadonorte.com

Nenhum comentário: