Memorial às vítimas de Covid

domingo, 4 de outubro de 2015

SEXUALIDADE - Como saber se uma mulher é boa de cama, confira dicas

Seria uma maravilha olhar para uma mulher e identificar através de características físicas e psicológicas como é a atitude dela na cama, afinal, as aparências não são 100% verdadeiras. 

No entanto, o fato da pessoa ser boa de cama não significa que ela é combine com você, mas alguns sinais podem dizer se ela está próxima do que todo homem deseja, uma companheira gostosa e sexy nos momentos íntimos. Veja uma delas:

Observe o jeito que ela come
Mulheres que comem devagar e lentamente gostam de fazer sexo com mais romance e detestam rapidinhas. Aquelas que levam os talheres à boca com delicadeza costumam ser mais sensuais que as outras. 

O comportamento verbal
O jeito de falar é semelhante ao pique sexual. Se a pessoa fala lentamente, seu comportamento sexual é o mesmo. Agora se ela acompanha um ritmo rápido, é provável que tenha um sexo inquieto, com fome de curiosidade.

Se ela é uma boa dançarina
Mulheres que dançam bem são mais confiantes e tem desenvoltura na cama. Bons dançarinos têm domínio pelo rebolado, sabem posicionar bem o quadril durante o sexo e também tem habilidade para seguir o corpo do parceiro aquilo que desejam.

O jeito que ela beija
A sexóloga Ava Cadell, estudiosa do beijo e das “relações faciais” afirma que mulheres que usam as mãos para apertar os homens enquanto estão beijando são as melhores amantes na cama, pois o jeito que se beija revela muito sobre o comportamento sexual da pessoa. Mulheres que gostam de lamber os lábios dos parceiros subliminarmente querem dizer que gostam muito de receber sexo oral.

O sorvete que apreciado
Parece coisa de louco, mas um estudo feito pelo conceituado neurologista e diretor da Smell and Taste Treatment Research Foundation, em Chicago, Dr. Alan Hirsch com 720 pessoas, com idades entre 24 e 59, fizeram os testes de personalidade como são as pessoas de acordo com seus sabores preferidos de sorvete. Quem gosta de sorvete sabor café tende a ser um amante sedutor e dramático, já os que preferem baunilha são emocionalmente mais expressivos e não tem receio de pedir pelo que gostam na cama.

Nenhum comentário: