Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ESPORTE - Depois de goleado na estreia da segundona, Mossoró dispensa meia-atacante por indisciplina

No Mossoró Esporte Clube, todos estão focados na missão de reconduzir o Carcará à primeira divisão potiguar. Ou pelo menos deveriam. Mas não é exatamente isso que ocorre e o clube já trata de separar o joio do trigo./ Nesta terça-feira (25), a diretoria do representante mossoroense anunciou a dispensa, por indisciplina, do meia ofensivo Adham, de 27 anos.

De acordo com o repórter Alcivan Silva, da Rádio Difusora (1.170 kHz), depois de uma noitada, o jogador teria chegado à casa do atleta na madrugada do sábado (22). Isso explicaria sua atuação apagada, horas depois, na derrota do MEC para o Assu, por 3×0, no Nogueirão, na abertura da segunda divisão.

Sem tempo para esperar que os ventos mudem e o jogador reveja seus conceitos, a diretoria chamou o Adham para um conversa e entrou em um acordo para seu desligamento. Esta foi a terceira passagem de Adham pelo futebol mossoroense. Antes, já havia disputado a Série D de 2014 e o Campeonato Potiguar de 2015 pelo Baraúnas. A diretoria do Mossoró ainda não divulgou se buscará um substituto no mercado para o jogador. 

Nenhum comentário: