Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 5 de junho de 2015

CARNAUBAIS - O abraço 40 é como coração de mãe, sempre cabe mais um

Sempre recebendo mais um, sejam todos bem vindo,  assim se inciou a caminhada de Júnior Benevides e Alzenir, sendo abraçado pelo exército 40, estando cada eleitor vigilante e disposto a contribuir com o sucesso da "Coligação Vitória do Povo". Júnior Benevides e Alzenir foram calorosamente recebido pelos moradores do conjunto Núbia Lafaiete, comunidade que teve o privilégio da largada da campanha, terminando a visitação com pronunciamento dos candidatos.

Gente de todas as faixas etárias, independentes de credo religioso ou classe social, letrados ou apenas alfabetizados procuravam o candidato para dizer que por respeito á Carnaubais vão votar no 40 no dia da eleição. Luizinho Cavalcante consciente da responsabilidade que tem com o desenvolvimento de Carnaubais, conclama seus aliados para votar em 5 de julho em Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo.

O prefeito Júnior Benevides após agradecer a generosa acolhida do moradores da comunidade do Núbia Lafaiete, expressou seu desejo de permanecer servindo ao povo de Carnaubais reafirmando o compromisso público de governar com responsabilidade, aplicando os recursos do município no desenvolvimento da educação, saúde, habitação, esportes e outros necessidades coletivas. 

Encerrou a programação, saindo todos num passeio motorizado, circulando pelas principais ruas da cidade com motos e carros, fazendo um bonito trajeto na avenida principal Abel Alberto da Fonseca, seguindo pela Francisco Jorge dos Santo até a praça Olavo Lacerda Montenegro no bairro do Pacheco.
fotos e texto: aluizio lacerda - montagem: altonoticias

Nenhum comentário: